Política de Reembolso para Serviços de Identidade Visual

1. Solicitação de Reembolso:

  • O pedido de reembolso deve ser solicitado por escrito via e-mail para [email protected] dentro de 3 dias úteis após o preenchimento do briefing e a confirmação do pagamento.
  • Se o cliente não receber nenhuma proposta dentro de 21 dias úteis após a confirmação do pagamento, o valor total pago será reembolsado.
  • O cliente deve fornecer uma descrição detalhada dos motivos para a solicitação de reembolso.

2. Elegibilidade para Reembolso:

  • Caso o cliente receba a proposta inicial e deseje interromper o projeto, mesmo tendo o direito às alterações combinadas, será devolvido 50% do valor do pacote contratado.
  • Reembolsos serão concedidos apenas em casos onde o trabalho entregue não esteja de acordo com o briefing acordado e/ou não tenha atendido aos requisitos especificados pelo cliente.
  • Alterações que estão fora do escopo original do projeto não são elegíveis para reembolso.

3. Processamento do Reembolso:

  • Após a análise do pedido, se o reembolso for aprovado, ele será processado em até 30 dias úteis.
  • Taxas administrativas, taxas de transação, taxas de parcelamento no cartão de crédito, e pagamentos por serviços complementares, como impressão, hospedagem de arquivos, e outros serviços relacionados, não serão reembolsáveis

4. Alterações e Revisões:

  • O cliente tem direito a um número limitado de revisões conforme especificado no contrato. Caso o cliente solicite revisões adicionais, estas poderão ser cobradas separadamente.
  • Se o cliente não estiver satisfeito após a entrega das revisões acordadas, poderá solicitar o reembolso de acordo com os termos acima.

5. Exceções:

  • Não serão concedidos reembolsos após a entrega final dos arquivos de identidade visual se o cliente aprovar a  primeira proposta  e confirmar a aceitação dos materiais.
  • Cancelamentos feitos após a fase de aprovação do conceito não são elegíveis para reembolso, mas o cliente poderá receber um crédito para futuros serviços.

6. Direitos de Propriedade Intelectual:

  • Se um reembolso for concedido, todos os direitos de uso e propriedade dos materiais de identidade visual retornam ao grafiquidesign, e o cliente concorda em não utilizar nenhuma parte do trabalho em questão.

7. Comunicação:

  • Para qualquer questão sobre reembolsos, entre em contato com grafiquidesign@gmail.com ou no  telefone 41 999897884